Política de Troca por Defeito
Na Smart Ilha, garantimos a qualidade dos nossos produtos. Se algo der errado, nós resolvemos!
Como Funciona a Troca por Defeito de Fábrica
📋 Processo Simplificado
Na Smart Ilha, nós recolhemos o produto (smartwatch, game stick ou fones) sem cobrar pela etiqueta de envio ou motoboy para clientes da Ilha do Governador.
Em até 48 horas realizamos todos os testes possíveis e damos uma resposta: se o problema foi solucionado ou entregaremos um produto novo.
Para a devolução do novo produto, fica por conta do cliente apenas o frete de entrega.
Entre em Contato
Informe o produto com defeito
Coleta Grátis
Recolhemos sem custo
Análise 48h
Testamos e diagnosticamos
Produto Novo
Enviamos a solução
Como o Produto Deve Estar para Troca
📱 Smartwatch
🎮 Game Stick
🎧 Fones de Ouvido
🏷️ SELO DE GARANTIA - OBRIGATÓRIO
ATENÇÃO: Todos os nossos produtos (Smartwatch, Game Stick e Fones) possuem SELO DE GARANTIA que deve estar INTACTO para realizar a troca.
Smartwatch
Selo na parte traseira
Game Stick
Selo na lateral do console
Fones
Selo no case de carregamento
Importante: É necessário ter todos os acessórios e o SELO DE GARANTIA PRESERVADO para solicitar a troca por defeito de fábrica. Produtos com selo removido ou danificado NÃO poderão ser trocados, pois não conseguimos processar a garantia junto ao fabricante.
Solicitar Troca do Produto
Selecione o produto com problema e entre em contato conosco
Qual produto está com problema?
Selecione um produto para continuar
