Smart Ilha Logo
🔄 Política de Troca

Política de Troca por Defeito

Na Smart Ilha, garantimos a qualidade dos nossos produtos. Se algo der errado, nós resolvemos!

Como Funciona a Troca por Defeito de Fábrica

📋 Processo Simplificado

Na Smart Ilha, nós recolhemos o produto (smartwatch, game stick ou fones) sem cobrar pela etiqueta de envio ou motoboy para clientes da Ilha do Governador.

Em até 48 horas realizamos todos os testes possíveis e damos uma resposta: se o problema foi solucionado ou entregaremos um produto novo.

Para a devolução do novo produto, fica por conta do cliente apenas o frete de entrega.

1

Entre em Contato

Informe o produto com defeito

2

Coleta Grátis

Recolhemos sem custo

3

Análise 48h

Testamos e diagnosticamos

4

Produto Novo

Enviamos a solução

Como o Produto Deve Estar para Troca

📱 Smartwatch

Relógio com defeito comprovado
Pulseira original
Carregador incluído
Caixa original

🎮 Game Stick

Console com defeito
Controles
Cabos HDMI e alimentação
Plug dos controles

🎧 Fones de Ouvido

Fones com defeito
Case de carregamento
Cabo de carregamento
Caixa original

🏷️ SELO DE GARANTIA - OBRIGATÓRIO

ATENÇÃO: Todos os nossos produtos (Smartwatch, Game Stick e Fones) possuem SELO DE GARANTIA que deve estar INTACTO para realizar a troca.

Smartwatch

Selo na parte traseira

Game Stick

Selo na lateral do console

Fones

Selo no case de carregamento

Importante: É necessário ter todos os acessórios e o SELO DE GARANTIA PRESERVADO para solicitar a troca por defeito de fábrica. Produtos com selo removido ou danificado NÃO poderão ser trocados, pois não conseguimos processar a garantia junto ao fabricante.

Solicitar Troca do Produto

Selecione o produto com problema e entre em contato conosco

Qual produto está com problema?

Selecione um produto para continuar